Palette azul “mar” da Natura Una

O design me encantou de cara, parece muito o mar, o azul marinho do mar profundo e o turquesa do mar raso perto na praia. É uma poesia essa paleta!
Os tons caminham do acqua ao marinho, passando pelo turquesa e pelo azul jeans. Também existe a possibilidade de misturar todas as cores, o resulltado é um tom ” rabo de sereia” muitooo bonito. Saca só:

Achei a pigmentação meio difícil, a sombra só pega mesmo com algum fixador por baixo, todavia a textura dela supera esse problema. A sombra não esfarela por nada e é muitooooo fácil de esfumar, me lembrou as sombras da Bourjois. Eu adorei! Olha só o make total azul que fiz com ela:
Na pálpebra usei a mistura “rabo de sereia”, no canto interno e côncavo esfumei a aqua, e no canto externo a azul marinho, que esfuma com a maior facilidade da vida, me surpreendeu demais. Na foto abaixo dá pra conferir melhor as nuances do makes, e o acqua esfumado no côncavo.
A palette de sombras da Natura Una “tons de verão” custa R$58, além da azul também tem uma roxinha com rosa super fofa, dá pra ver ela aqui.

É ou não é inspirada no mar?
Quer comprar? AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré