Não importa seu passado e sim o presente!


Ás vezes você não quer entregar sua vida á Jesus pelo fato de ser muito pecador, talvez você pense que Deus não vai te aceitar, ou que seu passado te condena. ENGANO O SEU! Pelo contrário é assim que Deus quer que você seja HUMILDE e reconhecer que é pecador e precisa de ajuda. Pega seu passado, seu pecado e joga TUDO NO LIXO é isso mesmo, o importante não é o passado e sim o presente, assim você garantirá um futuro maravilhoso com Deus. Não perca tempo pensando no seu pecado, pense que Deus quer fazer uma nova história na sua vida. Entrega sua vida á Jesus, até porque você não sabe o dia de amanhã, viva o hoje e o resto entrega nas mãos de Deus.

Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; - (Romanos 10:9)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré