Sobre o blog e quem escreve...


O blog começou com o nome Melhor do que comprar sapatos (Livro escrito por Cristiane Cardoso),  por isso o link é MDCS, eu iria somente colocar alguns textos contidos no livro no qual gosto muito, mas Deus me deu a direção de colocar Meus Pensamentos porque você é o que pensa, os seus pensamentos acabam se convertendo nas atitudes e as suas atitudes são o que definem sua vida, por isso o blog é direcionado por Deus para lhe ajudar. Então em vez de colocar textos já formados eu coloco minhas reflexões, estudos bíblicos, e mensagem de salvação. Meus pensamentos não é um blog que divulga placa de Igreja, nem ganha fins lucrativos, simplesmente divulga a Palavra de Deus. Respeite os textos contidos no blog, muitos deles não são escritos por mim, então por favor coloque créditos caso pegue algum estudo.

Felizes são os que ouvem a palavra de Deus, e as guardam ... (Lucas 11:28)

Quem escreve?

Fernanda P. Souza 
( Escritora do blog)




21 anos (isso muda a cada 28 de março), estudante de administração, cheia de sonhos e projetos. Aceitei Jesus á três anos, desde então sigo Seus passos. Amo minha família, gosto de cinema aos fins de semana, livros, musica ♫ e tirar foto. Parei de lamentar pelo que poderia ter sido, e comecei a dar valor para o que pode ser. Procuro á cada dia aprender com meus erros e desertos.  




 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré