Bicicleta ergométrica emagrece?

Oiiii gente, a partir de hoje colocarei atividades físicas que emagrecem e que nos beneficia na saúde. Emagrecer está na minha lista de tarefas este ano, então pesquisei sobre a bicicleta ergométrica e os resultados são bons, vamos lá saber?


Benefícios da bicicleta ergométrica para emagrecer
1. Muito simples de usar
2. Pode ser usada em casa.
3. Assistir televisão durante um treino
4. Baixo risco de lesões nos joelhos e tornozelos
5. Fácil de desenvolver um ritmo para uma melhor queima de gordura
6. Ajuda a tonificar e desenvolver resistência nas pernas

Como usar a bicicleta ergométrica para emagrecer
 Bicicleta ergométrica emagrece e tonifica as pernas e faz muito bem a saúdeAgora que você já sabe que a bicicleta ergométrica emagrece e quais os seu benefícios para saúde ,e hora de aprender como usa-la para ter o melhor resultado. Siga as dicas a baixo.

1-Procure um medico ou personal trainer para passar um plano de treinamento mais adequado para o seu corpo.
2-Escolha uma bicicleta ergométrica que ajuste bem ao seu corpo. Hoje em dia existem diferentes tipos de bicicletas ergométricas, escolha a que você se sentir mais confortável. De hoje em diante você ira passar um bom tempo em cima  dela.
3- Se você não é acostumado a praticar exercícios é melhor ir devagar e aos poucos vá aumentando gradativamente todos os dias.
4-Monitorar o quando de calorias que esta queimando na bicicleta ergométrica. Algumas bicicletas já veem com esse dispositivo, que indica em uma tela o numero de calorias queimadas baseada na velocidade.

Como escolher a melhor bicicleta ergométrica para emagrecer
Agora que você já sabe que a bicicleta ergométrica emagrece ,quais os seu benefícios e como usa-la corretamente, é hora de aprender como escolher qual a melhor. Siga as dicas abaixo

1. De preferencia a bicicletas ergométricas que tenham telas digitais que mostram a distancia percorrida e a quantidade de calorias queimadas.
2. Opte por modelos dobráveis. Existem diverso modelos que são dobrável isso pode facilitar na hora do transporte, mas essa característica pode aumentar o valor.


Existem diferentes tipos de bicicleta ergométrica e alguns modelos queimam mais calorias do que os outros, por exemplo alguns modelos permitem movimentar os braços para tonificar e queimar calorias extra.

Nos tempos de hoje o mercado de fitness cresse em alta velocidade e a cada dia surgi um produto novo, por isso deve ser uma tarefa desafiadora encontrar a melhor bicicleta ergométrica para emagrecer.

Se você é aquela pessoa que não gosta de ir a uma academia a bicicleta ergométrica e uma ótima solução, faça exercícios regulares e você vera os resultados.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré