3 Perfumes nacionais perfeitos para o verão!


A Garota Que Passa de Biquíni Goiaba da Quem disse, berenice?, e ele continua sendo um dos meus favoritos para o calor. Ele é bem fresquinho e tem um leve cheirinho de goiaba.

A fragrância final é bem fresca, tipo “brisa de verão”. Uma delícia!

Outro que eu gosto muito de usar nessa época é o Lily Essence de O Boticário. Já gostava muito desse perfume e depois que conheci de perto o processo de fabricação fiquei ainda mais apaixonada.

Ele tem literalmente cheiro de lírio, porém é super suave, delicado e feminino. Não é aquela fragrância floral que sufoca e a duração é ótima na minha pele.

Para finalizar um clássico da Natura: Biografia! Com certeza muitas de vocês já sentiram essa fragrância, e na minha opinião o Biografia é perfeito para o verão. Ele tem um leve cheirinho cítrico, super gostoso e leve!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré