O que lhe separa do seu sonho


Gideão respondeu: -Senhor, como posso libertar Israel? A minha família é a mais pobre da tribo de Manassés, e eu sou a pessoa menos importante da minha família. Juízes 6.15

Gideão tinha preconceito contra ele mesmo. Se via pequeno. Via sua família pequena. E todos os demais grandes. Mas Deus o via como valente e forte.

Foi preciso Gideão mudar a ideia que tinha de si mesmo para então mudar sua história. Ele tinha fé. Mas mesmo com fé, precisou aprender a pensar diferente do que estava acostumado.

É isso que falta nas pessoas — pensar diferente. Fé elas têm. Força elas têm. Valentia elas têm. Só precisam crer nisso, ver isso em si mesmas. E para essa ideia mudar, elas precisam agir como se já fossem grandes, fortes, e valentes.

Você pode pensar pequeno ou grande
Você pode ir com toda a força ou ficar na fraqueza
Você pode ser ousado, valente, ou medroso
São escolhas que você faz dentro de você, na sua mente, e refletem nas suas atitudes.

Sua maneira de pensar sobre você mesmo é a única coisa que lhe separa do seu sonho.


1 comentários:

  1. Gostei do post, quando começamos a pensar diferente as coisas começam a mudar. Se tivermos mente de fracassados seremos isso.

    tuestremeendodeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré