Usar Estratégias


Estratégia =  Ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar um objetivo ou meta.

Um senhor vivia sozinho em Minnesota. Ele queria virar a terra de seu jardim para plantar flores, mas era um trabalho muito pesado. Seu único filho, que o ajudava nessa tarefa estava na prisão. O homem então escreveu uma carta ao filho:
 Querido filho, estou triste pois não vou poder plantar meu jardim este ano. Detesto não poder fazê-lo porque sua mãe adorava flores e esta é a época do plantio. Mas eu estou velho demais para cavar a terra. Se você estivesse aqui, eu não teria esse problema, mas sei que você não pode me ajudar, pois estás na prisão. Com amor seu pai.
Pouco depois o pai recebeu o seguinte telegrama:
PELO AMOR DE DEUS, pai, não cave o jardim! Foi lá que eu escondi os corpos.
Como as correspondências eram monitoradas na prisão, ás quatro horas da manhã do dia seguinte, uma duzia de Agente do FBI e policiais apareceram e cavaram o jardim o dia inteiro, sem encontrar nenhum corpo. Confuso, o velho escreveu uma carta para o filho contando o que acontecera. Esta foi a resposta: Pode plantar seu jardim agora, pai. Isto é o máximo que eu posso fazer no momento. (kkkkkk)
ESTRATÉGIA É TUDO!!!! Nada como uma boa estratégia para conseguir coisas que parecem impossíveis. Assim, é importante repensar sobre as pequenas coisas que muitas vezes nós mesmos colocamos obstáculos em nossas vidas.
Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional!.


Nação 318  

1 comentários:

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré