Cara de anjo


Ele te traiu, usou, mentiu, enganou, desprezou, fez desfeita do seu amor por ele, colocou outras coisas e pessoas acima de você.

Depois ele veio com uma carinha de anjo, palavras doces, desculpas que nem a mãe dele acreditaria, e prometeu que a partir de agora tudo vai ser diferente, que mudou, que aprendeu a lição, que foi fraco mas na verdade ainda te ama, e que quer te fazer feliz e cumprir todos os seus sonhos no futuro.

De uma vez por todas, entenda:

Não importa se ele tem cara de anjo, te dá rosas, e usa gravata borboleta para jogar um charme. Se ele ainda é um cachorro por dentro, aceitá-lo de volta faria o que de você?

P.S. Carinhas de anjo costumam ser mais comuns, mas os homens que fiquem atentos pois as carinhas de “anjas” estão em alta também…


1 comentários:

  1. Assim como os "anjinhos" um dia foram homens bons e por mulheres "más" se tornaram o que são, com mulheres também acontece o mesmo.
    "Anjinhas" hehe

    Bom dia!
    Beijosmil ;*

    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré