Cubra os pés



Usar o vestido com o comprimento da barra cobrindo os pés pode ser mais difícil do que parece. Isso significa que a barra vai precisar ter a precisão exata. Além disso você vai precisar escolher o tamanho do salto para acompanhar aquele vestido, para que não fique nem curto ou comprido demais. Se for cobrir os pés com sandália rasteira ou plataformas enormes, vai precisar investir em dois modelos diferentes, pois a diferença entre os saltos vai modificar o resultado final. Alguns truques podem ser colocados em prática, se o comprimento estiver longo demais, apenas um nó na barra do vestido vai deixar os pés a mostra. Quem vai usar vestido longo na festa chique deve fazer a barra na costureira para garantir a medida exata do modelo com o sapato escolhido.
As baixinhas também podem usar o vestido longo, mas sem cobrir os pés. Basta destacar a produção com a ajuda dos acessórios. Invista nos sapatos com saltos e acabamentos diferenciados para valorizar o look. Algumas garotas apostaram nas botinhas de cano curto para combinar com vestidos de tecido leve e modernizaram seu visual.


Espero que tenham gostado das dicas!


Postado por Fernanda Pires

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré