Telefones de emergência!


Quando você estiver triste, ligue João 14
Quando pessoas falarem de você, ligue Salmos 27
Quando você estiver nervoso, ligue Salmos 51
Quando você estiver preocupado, ligue Mateus 6: 19 - 34
Quando você estiver em perigo, ligue Salmos 91
Quando Deus parecer distante, ligue Salmos 63
Quando sua fé precisar ser ativada, ligue Hebreus 11
Quando você estiver solitário e com medo, ligue Salmos 23
Quando você parecer áspero e crítico, ligue 1corintios 13
Para saber o segredo da felicidade, ligue Colossenses 3:12 – 17
Quando você sentir-se triste e sozinho, ligue Romanos 8:31 – 39
Quando você quizer paz e descanso, ligue Mateus 11:25 – 30
Quando o mundo parecer maior que Deus, ligue Salmos 90


5 comentários:

  1. MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  2. ooi Fernanda tudo Bem? O Lay do meu blog, foi feito por mim mesmo (:

    fique com Deus, e muitoooo obrigado por sua visita,
    beijos


    Thallyta F.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Post!!
    Muito criativo mesmoo!!
    Bjuus

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda
    Linda mensagem, gostei do seu blog. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ameii, vou postar no meu blog adcionando os creditos claro!

    http://tuestremendodeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré