Sim ou Não



Qual dessa palavras você tem alimentado? o Sim são as palavras positivas, já o Não as negativas.
Tudo que profetizamos da nossa boca o cérebro automaticamente absorve. Eu vou explicar. Quando você fala  - Estou cansado (o seu cérebro capita essa mensagem e os eu corpo fica mais cansado ainda) ou  - Eu sou um fracassado, não consigo  fazer nada direito (essas palavras negativas domina o seu corpo).
Já as positivas é o oposto dessas - Eu sou forte  - Eu não sou um fracassado, por mais que não tenha feito direito, aprendi com o erro e agora vou fazer certo.
Essas são uma das frases que você tem absorver na sua vida. Não deixe que a palavra do diabo neutralize sua fé. 

Se Deus é por nós, quem será contra nós? (Romanos 8:31)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré