Vida sentimental – o sentimento não vai te fazer conquistar


Você está lá no seu canto, esperando pela pessoa que Deus tem preparada pra você. Não está ansioso(a), mas à espera. De repente, ela (e) surge na sua frente, seu coração dispara. Vocês continuam se vendo sempre, dá aquela vontade de ir conversar, você se freia, ainda não é o momento. Daí, você percebe que, além da atração, surgiu um sentimento. Então, você ora, e Deus confirma que é pra você, e você pede pra testificar o que Ele disse, e acontece. “Caramba”, você pensa, “encontrei a pessoa certa”.
Mesmo sendo a pessoa que Deus preparou pra você, não se iluda, ela não vai cair no seu colo como um presente. Deus até confirmou, você sabe que é sua bênção, mas terá que ir à luta, arregaçar as mangas, ‘cair pra dentro’ e tomar posse do que é seu. Mas sentindo você não irá chegar a lugar algum, você tem é que usar sua fé.
Posso te dar um conselho? Se você está nessa situação que descrevi, sufoque seu sentimento, porque só vai te atrapalhar. Seja prático(a), não ouça músicas românticas, não veja filmes de amor, não alimente pensamentos com ela(e), não se imagine num conto de fadas, apenas ore, confie, espere em Deus. É isso que Ele quer, sua confiança nEle.
“Não creia nem descreia, apenas confie em Mim.” É isso que Ele te fala agora.
Outra coisa: observe, não conte a ninguém, observe. Veja cada movimento, teste, experimente, não dê mole. É a pessoa com quem você irá passar o resto dos seus dias, se estiver na obra, então, mais atenção ainda porque, além da vida do casal, está em jogo muitas almas.
Se Deus falou com você que aquela é a pessoa, peça sinais, combine com Deus sinais, mas não fale, apenas pense. O diabo não lê seus pensamentos, então, apenas pense. Ore em pensamento, Deus vai falar contigo, Ele vai confirmar, ou não.
Obr. Andréa Duarte
Cristão da Universal

1 comentários:

  1. É verdade... pois amor não é uma sentimento é uma razão , o verdadeiro amor sacrifica, td suporta, espera, e sabe lutar ....

    Deus quer nós dar verdadeiro amor...mas pra isso precsiamos ser sensiveis a sua voz não a voz do sentimento, da emoção

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré