Paciência: um desafio!


A paciência é algo que nem todos tem. Eu particularmente, não tinha muita. Fico revoltada com os jovens que negam Jesus. Acho os jovens estão muito desanimados ou felizes demais para mudar. Quando evangelizamos num jovem não chamamos apenas para as reuniões, mais sim ter um encontro com Deus, eles não entendem isso. Sabe o porque? O diabo sempre assopra na cabeça desses jovens que não vai mudar, que a igreja é coisa de crente, chato e por ai vai...

Temos que ter paciência com todos, como se fosse uma criança á tratar com amor e carinho, falar a palavra, porque assim como eu aprendi com o Espirito Santo passarei a ensinar á outra pessoa.

Mas eu sei o que eles sofrem, porque já passei por isso também... negava muito ás obreiras quando ia em casa, enfim mentia muito assim como esses jovens, antes não entendia o por que das coisas.
Hoje tenho outros olhos á obra, entreguei minha vida á Deus, e não só isso eu sirvo á Ele de todo coração, mas para isso tive que pagar um preço: SACRIFÍCIO! de renunciar minha vontade, da minha família etc...
E é isso que você e todos os jovens tem que fazer, sacrificar seus interesses para ter retorno na sua vida.

1 comentários:

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré