Você sabe agradar uma mulher?

Algumas dicas que garantem total satisfação de sua amada

Para quem acha que agradar uma mulher é uma tarefa complicada, temos ótimas notícias. Existem pequenos gestos que podem deixar sua parceira muito satisfeita. São atitudes que exigem esforço mínimo e garantem resultado máximo.
Muitos homens se desdobram para agradar suas mulheres quando, muitas vezes, a alegria dela está nos pequenos detalhes. Para não errar, separamos algumas dicas que deixarão você em total sintonia com o universo feminino.

Romantismo

Por mais que algumas mulheres digam que odeiam romantismo, a maioria adora! Não tem uma mulher que não fique empolgada e feliz com flores, um pedido de casamento ou presentes inesperados. Por isso, rapazes, não deixem o romantismo morrer. Isso sustenta a relação e traz um diferencial para a rotina.

Dividir tarefas

Toda mulher gosta de homens que as ajude com as tarefas diárias. Se oferecer para trocar uma lâmpada, pagar uma conta ou levar as crianças na escola, por exemplo, mostra que você é um homem participativo. Certamente isto não passará em vão. Esse gesto lhe renderá muitos carinhos da sua amada.

Carreira

Incentivar a carreira. Aos poucos as mulheres têm conquistado seu espaço no mercado de trabalho. Elas querem ganhar bem, se destacar e ser independente. Por isso, o medo de que ela seja mais bem-sucedida deve ser cortado. Apoiá-la mostrará que você torce pelo seu bem estar profissional. Para a mulher, é muito importante ter um companheiro que as ajude a chegar lá!

Conversar

Mulher gosta de falar. Pesquisas revelam que a mulher fala sete mil palavras a mais que o homem por dia. Isso gera alguns conflitos. Por isso, quando você se mostra interessado nos assuntos dela, você ganha bastantes pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré