Insegurança na vida sentimental



É algo que pode ocorrer em qualquer área de sua vida.  Em tempos de tomada de decisão da pessoa insegura deixa uma imagem ruim.  Fraqueza, medo, dúvida... ela dá confiança.  Imagine- se ter um negócio e confiá-lo a alguém que gosta!

Na vida sentimental não é diferente.  Observe como ela pode afetar um relacionamento.

Homens: Mulheres gostam de se sentir protegido, para a pessoa ao lado dele em frente segurança, confiança e ver que existe sim ao lado dele como tendo um futuro.  Se você não souber onde a outra pessoa perceber que o fim do relacionamento.

Outro exemplo é quando os homens namoro proíbem suas namoradas para falar com outras pessoas.  Essa incerteza vai levar ao conflito.

Mulheres: Ao dizer "sim", assumindo um namoro cheio de dúvidas e temos de procurar uma resposta de outras pessoas para tomar a decisão, deixando os outros para tomar o rumo de sua vida.  ( É você quem tem que decidir ) A pior coisa que há a lamentar uma decisão que não foi sua.  Executar e analisar opiniões é uma coisa, agora fazer o que os outros dizem outra coisa.

Você que é incerto porque comparado com outras mulheres, talvez você está mais gorda, sua pele não é a mesma de antes, seu corpo não é uma senhorita  Sentindo-se diminuído pelas mulheres que aparecem na televisão, porque você não pode competir com eles, e certamente, nunca, porque essas mulheres são uma fantasia, sua beleza não é natural, mas por causa das cirurgias.  Saiba que seu marido ou namorado, optou pela sua beleza natural, que não se compara a nenhuma outra mulher.

Use a fé em Deus.  E vencer todas! 

fonte: fé em fé

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré