Onde foi que eu errei? Pg: 163

     É aquela velha história: O rapaz conhece uma moça e esta se apaixona por ele e, para provar que o seu amor é verdadeiro, ela tem que dormir com ele. Com medo de perder o rapaz dos seus sonhos, se entrega, e ele, depois de alum tempo, a troca por outra. E aquela que antes era jovem, agora e uma futura mãe.
        Durante elgum tempo, ela atpe evita se relacionar com outros rapazes, pois esá magoada demais. Mas, passados aqueles momentos, se apaixona novamente e, desta vez, jura a si mesma que nunca vai perdê-lo. Então, acontece tudo de novo? O mundo desaba sobre sua cabeça e acaba sozinha outra vez. Aí ela se pergunta: "O que minhas migas vão pensar de mim?" ou "O que a minha familia vai dizer desta vez? Deve haver algo de errado comigo!" . Enquanto ela se entrega a qualquer um que aparecer no seu caminho, sempre haverá algo de errado com ela. A sua vida íntima, que deveria ser preservada,. passou a estar à disposição de qualquer um que bater em sua porta!
          O sexo é o que existe de mais íntimo e pessoal num relacionamento entre duas pessoas, por isso, não deve ser feito com qualquer homem ou namorado. A ato sexual é a aliança que faz com que o homem e uma mulher se tornem um só corpo após o casamento. Quando uma moça tenta estabelecer esta aliança com alguém que seja o seu esposo, além de não se tornarem um só corpo, ainda acabam separados por causa da insensatez e da carnalidade de tal relaciomento.
          Muitas mulheres não se dão conta da importância do sexo após o casamento. Elas pensam que se trata apenas de um desejo carnal simplesmente forte para ser controlado. Só que, na verdade, o que a sua carne deseja não é o sexo em si - o que ela mais quer é  ter o homem dos seus sonhos a qualquer preço. O sexo é apenas uma arma.
          Hoje em dia, o sexo está em toda parte: nos filmes, nos programas na televisão, etc. Todo mundo faz, todo mundo comenta, todo mundo canta sobre sexo, mas poucos entendem o seu verdadeiro significado e valor, pois foi criado pelo proprio Deus. Ele criou o relacionamento sexual para que homem e mulher pudessem se tornar um só corpo para o resto da vida, da mesma forma como o Pai, o Filho e o Espirito Santo são Um. Essa união é grandiosa, e Deus nos deu o privilégio de desfrutar de uma união semelhante através desse compromisso verdadeiro chamado casamento.
           A moça pode até sonhar com o seu principe, mas se ela não se comportar como ua princesa, como poderá encontrá-lo? Uma princesa, pelo menos antigamente, se guardava para aquele com que viria a se casar, que geralmente era alguém escolhido por seus pais. Ela crescia aprendendo tudo sobre ser uma boa esposa e mãe. Quando cehgava o tão esperado dia do seu casamento, ela se vestia de branco - não porque era de costume - mas porque representava a pureza. O mesmo deve acontecer com uma mulher que teme ao Senhor. Ela deve gastar seu tempo se preparando para seu futuro marido, aquele que Deus escolheu para ela. O dia do seu casamento é definitivamente o dia mais especial de sua vida, não apenas por marcar o inicio de um comprimissso que vai durar por toda vida, mas também poruqe irá tornar só corpo comm o seu principe naquela mesma noite!
         Toda vez que você for pressionada a manter relações sexuais com o seu namorado, lembre-se: Se ele a está pressionando é porque não é a pessoa certa para você, se fosse, então ele guardaria esta ocasião tão especial para quando se tornassem um só corpo!



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré