O que as mulheres querem? Pg: 213

         Muitos homens dizem que é muito dificil entender as mulheres, como se fôssemos alinígenas e precisássemos se estudadas por naos a fio. Muitos até morrem sem saber o que realmente o que as mulheres querem. Eles fazem brincadeiras, dizendo que somos sers complexos, quase impossiveis de agradar. Será que isso é verdade? Será que é tão dificil mesmo agradar uma mulher?
         Se os homens pidessem cer os seres maravilhosos que somos, não teriam dificuldade alguma de nos entender. Não somos tão complicadas quanto parecemos. Somo apenas serem emotivos que, ao contrario fos homens, vivemos mais segundo o coraçãp do que segundo a mente. Nós, mulheres, somos mais sensiveis por causa da nosso inclinação às emoções e ao coração, temos a habilidade de sentir dor dos outros. Ficamos tristes por causa da tristeza das pessoas e isso explica por que choramos ao ver filmes. Geralmente, os homens olham para nós naqueles momentos tristes dos filmes e pensam que temos mente fraca, mas não é verdade. Se ao menos eles pudessem ver o que estanos sentindo no nosso ser, o que está contecendo lá dentro....
            Tudo o que queremos é um pouquinho de compreensão, só issso! Compreensão de que nós somos mais emotivas do que os homens e que precisamos de mais atenção. Precisamos ser amadas de tal maneira que a necessidade mais forte de nosso coração seja suprida. Alguns homens pensam que podem mostrar o seu amor trazendo dinheiro para casa e os dando um lugar para dormir; mas isso não chega nem perto do que realmente precisamos. Maquiagem, epnteados, dietas, sucesso e talento nem se comparam aon quanro queremos os lhos do nosso homem fitos em nós! Somos capazes de ficar caladas durante só para que eles venham e pergutem que está acontecendo conosco. Não telefonamos só para que eles queira, saber aonde estamos. Isso pode parecer coisa de criança, mas fora feitas aasim. Somos serem emotivos e buscamos atenção. Amamos a independência, mas sonhamos com o casamento, desejamos ter os mesmos direitos que os homens têm na sociedade, mas ainda queremos ser consideradas e respeitadas como nos velhos tempos...Se algum homem consegue entender esse tanto, ele pode dizer que entende as mulheres!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré