A cultura do mínimo

#Vidafinanceira


“Eu apenas trabalho aqui, não sou o dono.”
“Não, não fiz. Ninguém me disse que era para eu fazer.”
“Se eu fizer mais, vão me dar mais trabalho para eu fazer.”

A cultura do mínimo é a atitude que habita a maioria das pessoas de fazer apenas o que lhes foi mandado. É a busca de empregar o mínimo esforço possível para realizar somente o suficiente para não ser chamado atenção.

Esta é uma mentalidade de pobre. Não necessariamente pobre de dinheiro, mas pobre de visão.

Se você quer ser grande, líder, confiado com responsabilidades significantes, aprenda a ir além do mínimo. O fato da maioria fazer apenas o mínimo lhe apresenta uma grande oportunidade de se destacar.

Imagine o que aconteceria se você começasse a surpreender seu patrão, seus funcionários, clientes, marido ou esposa, pais, e colegas?

Imagine a reação de Deus se você fizesse para Ele mais do que Ele espera?

Imagine surpreender a si mesmo?

Imagine começar uma cultura do máximo?

1 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe, amigo realmente se eu penso positivo tudo vai acontecer de bom, e se pensar negativo tudo de ruim acontece, o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré