10 Coisas que os maridos deveriam saber sobre suas esposas.

    Á vezes, ouço homens falando que nós somos complicadas e pergunto a mim mesma se els realmente conhecem as mulheres. Dicidi, então fazer uam lista daquilo que as mulheres mais desejam de seus maridos:

1. As pequenas coisas são as que realmente contam. Ter um lugar para morar, alimentação e ser casada não são suficientes. A mulher se apavora quando seu marido não demostra seu amor por ela e, pequenos, porém importantes, gestos. A mulher geralmente não considera uma situação como um todo, mas, para a maioria delas, casa detalhe deve ser contado em conta.

2. Quando ela fica quieta ou muda de humor de perente, provavalmente está dando um sinal de que precisa de atenção. Pode até paracer um pooco fria e indiferente, mas o que ela realmente quer é que seu marido a note e a admire. Um simples elogio ou um beijo muda tudo!

3. A mulher quer ser ouvida. Ela anseia por total atenção de seu marido em assuntos que significam tudo para ela, mas que não têm importância alguma para ele. Muitas vezes, a mulher fala sobra um assunto qualquer apenas para seu marido a ouça. É irônico, mas há muitas mulheres casadas que se sentem mais solitárias do que as solteiras!

4. A mulher adora ser notada. Ela passa horas se arruamndo como se o tempo parasse só para ela se vestir e, quando acaba,, se sente uma princesa... Mas, se o marido não nota, tudo vai para água a baixo. Na verdade, toda vez que uma mulher olha para o seu marido, é como se fosse a primeira vez - e é exatamente assim que lea quer que o marido a veja também, não importando a sua idade ou seu peso.

5. A mulher quer que o seu marido seja criativo, pois a rotina torna o casamento cansativo. A decisão espontânea adele em levá-la para um jantar a dois ou de agarrá-la de surpresa no corredor e enchê-la de carinhos serpa lembrada para sempre. Um pequeno detalhe: as esposas amam ser beijadas, como no namoro. De alguma forma, elas se sentem mais jovens e atraentes. 

6. A mulher ama quando seu marido está nop controle. Algumas mulheres podem não assumir, mas certamente gostam de ter um líder na familia. O homem que não exerce a sua autoridade como chefe de familia envergonha a sua esposa. É óbvio que ele não deve usá-la para afzer o mal, pois sua autoridade só é admirada quando usada com sabedoria e para o bem de todos.

7. A mulher quer ser procurada, ela ama quando o marido a procura. Ás vezes, o seu "não" é um "sim", na verdade, ela só quer saber até que ponto ele vai. "É bom que o marido tome a iniciativa de vez em quando contudo, é importante frisar que isso lhe diz "não". Creio que todo homem sabe quando um "não" é negativo ou positivo.

8. A mulher anseia pela apreciação e pelo reconhecimento de seu marido, pelo cuidado que tem com a casa e com as cianças. Um simples "obrigado" pode fazer uam tremenda diferença.

9.A mulher admira o seu marido quando ele é trabalhador fiel, sério e determinado em ser bem-sucedido. Por outro lado, ela despreza o homem que é covarde.

10. Acima de tudo, a mulher que ver o temor de Deus em seu marido. Ela se sente segura quando ele é um homem de Deus. Talvez, mais ninguém na família dela seja de Deus, mas se o seu marido for, já basta!


Reflita Homem, agrade a sua esposa, diga que a ama dê carinho e atenção que ela precisa porque vai fazer toda a diferença!!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré