Dando o sinal errado. Pg:121

      Já faz um bom tempo que ela tem ido á igreja. Já fez muitas correntes de oração e as mudanças têm sido evidentes em sua vida. Seus alvos, seus amigos e até mesmo as coisas que a divertem mudaram também. Na verdade, tudo mudou!. Aparatemente tudo está indo bem, mas algo a tem impedindo de crescer espiritualmente e ela simplesmnte não sabe o quê. Ela se esforça, sempre vai evangelizar, nunca perde as reuniões principais mas, ainda assim, sente que nunca é chamada por Deus. É assim que muitas jovens começam a fazer a obra de Deus? Elas vêem muitas mudanças em sua vida e assumem que estão prontas. Porém, estas mudanças não significam que elas já estejam preparadas.
       Antes de ter um encontro com o Senhor Jesus, eu também (Cristiane) queria fazer a obra de Deus. Já podia me ver casada com um homem de Deus e ganhando mais... Mas, na verdade, o meu sonho naquela epoca era simplesmente ter uma vida igual á que meus pais tinham. Embora dissesse que tinha o desejo de ganhar almas para o Senhor Jeus, o que eu realmente queria era ser casada com um homem de Deus. Em outras palavras, queria fazer a Obra de Deus apenas para que pudesse estar casada com um homem fiel.
          Eu amava as almas, mas não o sificiente para sacrificar tanto por elas. Meu coração e os meus pensamentos estavam em ter uam vida feliz - não era á toa que ficava o tempo todo sonhando acordada. Pensava que já conhecia a Deus, pois conhecia a Bíblia e vivia uma vida que me fazia pensar que era de Deus. Mas, na verdade, eu não O conhecia e nem tinha a menor ideia do que era fazer a obra de Deus até o dia em que realmente nasci dEle. Desde então, meus olhos se abriram e eu começei a ter um novo entendimento acerca de Deus, da sua Obra e da vida em geral. Tornei-me uma pessoa completamente diferente. Antes, o meu coração só sonhava e pensava em coisas para mim mesma, mas agora ele esta voltando para as pessoas. Já não existe mas aquele desejo de fazer a Obra de Deus a fim de assegurar a minha vida e o meu futuro. Deus certamente percebeu essa mudança de imediato, pois não demorou muito para que eu fosse chamada para ser obreira e, mais tarde, começasse a fazer a Sua Obra no altar
           Existem jovens que desejam ter o Espírito Santo para que possam trabalhar como obreiras na igreja, outras, porque querem se casar e ser esposa de um pastor. Por que elas querem tanto isso? Se existe algum motivo pessoal e egoísta por trás desse desejo, então elas esão dando um sinal errado para Deus e, por isso, não recebem aquilo que estão buscando!
            O Espirito Santos só vem sobre aquelas que desejam ser um istrumento úteis em Suas mãos e testemunhas vivas de Seu poder neste mundo.m Ele não vem sobre aquelas que só querem dizer que O têm ou que desejam vestir um uniforme da igreja. O mesmo se aplica a Obra de Deus. Se você não tem o desejo de fazer a Obra de Deus a fim de salvar almas pelo resto da vida, não importanto onde ou como, se está casada ou não, então é melhor esquecer! Você pode até se casar com um pastor, mas não estará fazendo a Obra de Deus. Você será apenas mais uma - como se fosse uma funcionária da igreja. é ai que está a diferença entre esposas de pastor e esposas de pastor, entrre obreiras e obreiras!



    
Nos conte se gostou dessa pérola? Tocou em você esse conselho?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré