O mel que virou fel


Bom minhas queridas, esta semana estive meditando e Deus me mostrou algo muito bacana. Você sabe quando queremos muito, muito, uma coisa, pedimos, clamamos, reclamamos com Deus, cobramos e quando recebemos, não ficamos felizes e o que pedimos acaba sendo um peso em nossas vidas? Pois é amigas, vou explicar o porquê isso acontece. Deus é Pai, e se usamos a nossa fé, obviamente vamos conquistar muitas coisas e se você quer muito algo e pede, pede, pede, usa a sua fé, então Deus vai acabar te dando, por causa da sua fé. Então, por quê não foi como você imaginou que seria? Por quê aquilo que era para ser mel virou um fel? Isso acontece porque você pediu sem saber se aquilo era a vontade de Deus para a sua vida.

Isso já aconteceu comigo. Pedi a Deus uma coisa e obtive, mas não foi como eu pensava que seria e acabei aprendendo a lição.
A nossa vida tem que estar completamente nas mãos de Deus. Do que adianta você querer que a sua vontade seja feita se você não sabe se é o melhor para você? A única pessoa que tem  total controle da nossa vida, que nos entende e sabe o que é melhor para nós é o Senhor Jesus. Então, para quê querer que a nossa vontade prevaleça se não sabemos se é verdadeiramente o melhor para nós?

O que eu aprendi amigas é o seguinte: eu tenho muitas coisas que gostaria que Deus realizasse em minha vida, mas eu deixo todos os meus desejos e sonhos nas mãos de Deus, pois toda a minha vida pertence a Jesus, então, que a vontade dEle seja feita em minha vida e se o que eu desejo não é a vontade dEle para mim, então fica eliminado. Eu peço sim, muitas coisas para Deus, mas sempre deixo bem claro que não seja a minha vontade a prevalecer, mas que seja a vontade de Deus na minha vida, pois reconheço que não sei o que é melhor para mim, e sei que só Jesus tem esse conhecimento, que sem a direção dEle na minha vida, não vou a lugar nenhum e quero que minha vida seja para honrar e glorificar o nome de Jesus. E eu confesso amigas, desde que aprendi a deixar tudo nas mãos de Deus, confiar nEle e crer que Ele sabe o que é melhor para mim, tudo tem dado mais certo do que eu podia esperar. É maravilhoso ver Deus agindo em nossas vidas, vendo Ele tomar a frente, a direção de tudo, mas Ele só poderá fazer isso se você o permitir, se você também confiar nEle 100% e deixar a vontade dEle prevalecer em sua vida.

Que tal você fazer uma prova com Ele esta semana? Eu te garanto que será a semana mais abençoada de sua vida, se você crer!
Leia esta semana esta passagem: Salmos 37: 5 e Salmos 121. E depois me digam o que Deus lhes falou ok?


Juliana Furucho

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré