Detalhes que fazem a diferença

Hoje falarei de detalhes que às vezes passam despercebidas por nós, ou que muitas vezes não queremos ver.(rsrs) Às vezes são até coisas relacionadas a nossa saúde e higiene.

Podemos estar bem arrumadas, estar dentro de uma tendência, mas com a unha toda descascada ou a sobrancelha por fazer.Será que ficaria legal o resultado final? Acho que não né, meninas?São pequenos detalhes que fazem a diferença no nosso visual.

Por isso, gostaria muito da ajuda de vocês através dos comentários para aumentar nossa listinha, ok? Não para julgar ou criticar, mas com o único objetivo de ajudar umas as outras. :)

1-        Pele

pele-bonita

 Um erro que muitas de nós cometemos: dormir maquiada. Isso prejudica muito a pele.Lavar o rosto com um sabonete especifico para o rosto também melhora a aparência da nossa pele.

Tem casos de mulheres terem a pele acneica. Nesse caso, que tal procurar ajuda profissional? Muitas vezes gastamos com produtos para “esconder” manchinhas, espinhas, podendo usar o mesmo valor para procurar a ajuda de um especialista.   Vocês concordam?

2-        Sobrancelha

url

Fazer com frequência ou pelo menos apará-la
.
Meninas, um conselho: se você não sabe mexer nelas, procure alguém que saiba, pois quando se erra na hora de fazer, demora muitos dias para conseguir consertá-la.

3-        Cabelos

l

-Não deixar eles com aquelas pontas duplas, se está muito ressecado nas pontas, que tal um corte?
-Quem tem cabelo oleoso, procure lavar com frequência ou use o shampoo a seco para quebrar um galho. :)

-Raiz muito crescida,quando a cor da tinta é muito diferente da raiz, também não fica legal.

4-        Unhas (Pés e mãos)

unhas-pes-maos

-Sempre limpas, nem precisa estar pintadas, mas limpá-las é o mínimo que podemos fazer pela nossa higiene.

-Unhas com esmaltes descascados passam um ar de desleixo. Se não deu tempo de pintar pelo menos tire o resto de esmaltes que ficou na unha.


5-        Pernas e axilas

ac0d315c-e105-4a7b-928b-60d566ac9a30_mulherfeliz_630

Sempre depiladas, isso fala muito sobre a nossa higiene.


6-        Buço

beleza-depilacao-buco-sme-15347


Não são todas as mulheres que têm muitos pelos nessa região. Mas, se você  tem, deve estar atenta e sempre estar com a região limpa dos pelos.

7-        Dentes

woman smile


Qual foi a última vez que você foi ao dentista? Não precisam me responder,rsrs. Muitas vão com frequência, mas se você não faz uma visita ao dentista há um bom tempo, que tal investir numa consulta?

8-        Alimentação

alimentacao-saudavel-emagrece_Fotor

Não podemos esquecer-nos desse detalhe tão importante!
A alimentação também faz a diferença! Uma alimentação balanceada,  além de refletir na saúde, traz a redução de peso e assim melhora a auto estima.

E então, meninas? Alguma coisa que vocês gostariam de acrescentar?


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré