A síndrome de Barbie e Ken


O que é a síndrome de Barbie e Ken?

Trata-se de pessoas que têm uma imagem irreal com respeito ao seu futuro ou presente parceiro(a). Eu explico: Muitos estão solteiros até hoje porque buscam uma perfeição que não existe. E outros estão deixando que imperfeições destruam seus relacionamentos.

O resultado? Veja a lista:

tristeza,
amargura,
infelicidade,
insatisfação
Sensação de que ninguém entende o que está procurando…etc
Amigas, este artigo não se trata de um ataque a ninguém mas sim um “abanãozinho” pois não existe perfeição nem beleza física eterna. Tudo nesta vida passa…

Aconselho a que entenda o porquê de ser tão perfecionista com os outros ou com você mesma…veja qual é a raíz disso. Assim será mais fácil mudar nesse aspeto.

Para os solteiros: se valorize. Ninguém é igual a você. Você é um ser único e especial! Não deixe de dar uma chance a alguém porque ele/a tem os dentes tortos ou usa um penteado que não te agrada. E para os casados, lembre-se do que lhe atraiu nessa pessoa…Volte a olhar para ela com bons olhos e aceite o fato de que ninguém poderá se manter jovem para sempre!

A beleza de duas pessoas imperfeitas que se unem é que as duas juntas se tornam perfeitas! Afinal de contas, isso é que é amor verdadeiro. Um, investe no outro. Um ajuda o outro e por aí vai.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré