Um desafio diário: Confiança



Vamos primeiro saber o que é confiança...
Dar confiança, dar importância a alguém, permitir intimidade.


É simples confiar quando esta tudo bem... Quando não temos adversidades...
Recentemente tirei minha primeira CNH (Carteira Nacional de Habilitação), enfrentei váaaarios obstáculos, acabei adquirindo colegas, e muitos deles não tinha confiança, muito menos pensamento positivo... OK, OK que para todos nós vem os pensamentos de que não vai dar certo, se eu errar.... e diversos outros (pensamentos do diabo) mas, é escolha nossa aceitar esse pensamentos ou rejeita-lo imediatamente. Em vez de neutralizar minha fé com os pensamentos negativos dos outros, eu contagiei todo mundo com a positividade que vem de Deus... e no final de tudo? passamos na prova pratica e teórica. Porque? eu confiei em Deus, ainda que parecesse que ia dar errado.

Isso foi uma experiencia que aconteceu comigo... mas vou dar um outro exemplo pra você entender...
Digamos que você esteja no mar, e se afoca... sente uma mão te empurrando para baixo...
Essa mão é do diabo, á água é o problema... Lembre-se que Jesus andou sobre as águas (a água são os problemas) e venceu qualquer tipo de problema. Confia em Deus nas suas adversidades, nos desertos que são seus e que tem que confiar com intimidade para vencer.

Como é feliz o homem que põe no Senhor a sua confiança... Salmos 40.4


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré