Dicas para arrumar as malas



1. Como escolher a mala?
Opte pela mais leve possível. Para as viagens de longa duração, escolha a mala tradicional, pois as roupas ficam mais bem acondicionadas e amassam menos.Já as sacolas ou mochilas são mais práticas para viagens curtas.

2. Como devo escolher as roupas? Quando viajamos em grupo, é essencial que todas as pessoas tenham os mesmos interesses (passeios, hospedagem, gostos) senão a viagem deixa de ser divertida.O mesmo acontece com nossas roupas, um dos grandes segredos é a paleta de cores. Escolha peças que coordenem entre si de modo que você possa repetir algumas em combinações diferentes.Eleja no máximo 5 cores. Se você incluir na mala apenas peças que contenham uma ou mais delas, vai ter um conjunto que dialoga =)

3. E os sapatos? O sapatos que devem levar você, não o contrário. Os pares pesam, por isso, seja criteriosa na escolha: um tênis, havaianas, uma rasteirinha e uma sandália de salto. Respeite a paleta de cores aqui também e opte pelos tons neutros (nude, preto, dourado, prata).Quem nunca exagerou na hora de arrumar a mala, não é?

4. Acessórios são bem vindos!São eles que podem diferenciar positivamente uma produção da outra. Lenços, bijus, enfeites de cabelo ocupam pouco espaço na mala e dão aquele up no visual.

5. E as bolsas? Elas ocupam o maior espaço: leve apenas uma pequena e uma grande e de cores neutras, E seja feliz, viajar é tirar férias de algumas regras de styling.

6. Prefira roupas que não precisem ser passadas.E que não sejam tipo “usou sujou”. Jeans são as peças mais bem relacionadas do grupo, pois costumam se dar bem com a turma toda.

7. E a bagagem de mão? Carregue com você pertences e mudas de roupas que possam garantir o seu bem estar por um dia, caso aconteça de sua bagagem ser extraviada =/No frio leve: 1 camisa branca, 1 camiseta de mangas longas, meias, cachecol, luvas e roupa íntima.

No calor leve: 1 vestidinho ou 1 blusa, 1 par de sandálias, roupa íntima e óculos escuros.Isso além de medicamentos, itens de higiene pessoal e cosméticos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré