Deus nos abandona?



Você se perguntou:

Será que Deus me abandonou?
Ele nem se lembra que eu existo, todas as portas para mim estão fechadas...
Mas não é isso que acontece. Nós é que nos afastamos de Deus. 

Jesus disse:
Eis que estou á porta, e bato, se alguém ouvir minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3.20)
Disse também:
O que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora (João 6.37)

Se aproxime de Deus porque ele continua te esperando, com as mãos estendidas para te abençoar. Eis que a mão do Senhor não esta encolhida, para que não possa salvar, nem o ouvido agravado, para que possa ouvir (Isaías 59.1)
Se pois, o Filho vos libertar, Verdadeiramente sereis livres (João 8.36)


Texto Bíblico extraído da Biblia devocional de Estudos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré