Deus me respondeu!

Quando eu entrei na igreja eu nem se quer sabia o que era o Espirito Santo. 

Comecei na fé de vagar, e colocando em prática a Palavra de Deus. Depois de 4 meses na fé veio o primeiro Jejum de Daniel dia 28/03/2011, ouvia pastores e obreiros falando desse bem mais precioso que um ser humano poderia receber, desde então, me lancei de todo o coração neste proposito, pois queria que a tristeza e o vazio que eu sentia tivesse um fim.

Dia-a-dia eu ia me excluindo das coisas deste mundo, e o pior foi a internet (gosto muitoo de ficar horas no computador kkk), fui negando á mim mesmo. E Deus me respondeu á TODAS AS MINHAS ORAÇÕES, sempre pedia o melhor - o Espirito Santo. E dia 13/04/2011 eu recebi. 
Foi necessário sacrificar o meu tudo. Deus se agrada dos sinceros e é claro que Ele é justo. Se você não recebeu o Espirito do Senhor, se lance, faça com que Deus te veja, chame a atenção dEle com suas atitudes de fé e revolta.


E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. 
Mateus 21:22

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré