5 qualidades para o homem ideal


Se você está à procura do homem ideal, aqui vai uma lista das cinco qualidades cruciais que ele deve ter para que possa assumir essa posição. Se você é um candidato a se tornar o homem ideal, trabalhe nelas:

1. Caráter – este é o atributo principal para fazer outra pessoa feliz. Se no caráter de um homem falta verdade, honestidade e sinceridade, nele falta tudo que um relacionamento precisa para sobreviver. Cuidado!

2. Maturidade – homens imaturos gostam de se exibir, têm medo de compromisso, são incertos sobre o seu futuro e são muito ingênuos. Não há nada pior para uma mulher do que se submeter a um homem inseguro. Uma mulher precisa de um homem forte e maduro, que saiba onde quer chegar na vida, que seja ousado o bastante para resolver as coisas pelas suas próprias mãos e que irá cuidar bem dela como convém a um marido.

3. Inteligência – homens inteligentes pensam antes de agir ou dizer qualquer coisa. Isto os capacita a pensar nas consequências, dando às mulheres aquela admiração extra, respeito e segurança acerca deles. Com tantas mulheres lá fora se insinuando para homens comprometidos, esta é, certamente, uma qualidade crucial para que haja fidelidade.

4. Compatibilidade – esta é A qualidade que permite que o homem e a mulher caiam como uma luva um no outro.

5. Temor a Deus – o homem que teme a Deus nunca irá desapontar a sua esposa, especialmente quando ela não estiver por perto.
Quando você encontra o homem ideal, você se torna a mulher ideal, porque apenas aquelas que praticam o que está acima, procuram pelo que acima foi citado.

Cris Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré