Sempre ao seu lado... (sempre mesmo!)


Bom,  nunca me emociono com filmes... pode ser o mais romântico que fosse, mas esse FILME... 

Vou contar um pouco da história : Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro.

Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida, Parker morre. Desde então Hachi sempre volta a estação de trem no mesmo horário que o professor retorna do trabalho. É muito emocionante     a lealdade e a persistência do cachorro esperançoso para o retorno do dono. Hachi espera Parker na estação por 10 anos no mesmo lugar, até que ele morre de velhice.
Assista o trailer:









     






Eu recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré