Que Videira é Você?

Seja sincera e realista consigo mesma, analise o texto abaixo e cuide para que não seja envergonhada no Grande Dia. Salve a sua família enquanto há tempo!



Um situação que muito me preocupa é a formação espiritual da crianças e dos jovens, sobretudo quando vivemos dias em que somos bombardeados com filosofias, psicologias, tecnologias, defesa dos direitos humanos, muitos destes argumentos que tem sido fortemente usados pelo diabo, para fazer com que a nova geração se volte contra a Palavra de Deus!

É possível ver, nas diversas redes socias, que proliferam na internet como se fossem insectos, perfis de jovens que se “intitulam” cristãos, entretanto, suas informações do perfil, principalmente a foto que colocam como identificação revelam totalmente o contrário.

São crianças, que entram nas redes, normalmente com idades mentirosas, sem o menor conhecimento do mundo que estão se infiltrando. Indicam no perfil que estão em busca de “mulheres”, aceitam qualquer um como “amigos”, usam o profile para liberdade de expressão e ainda tem a coragem de preencher o campo religião, como “cristãos”! Algumas redes, é possível até dizer se tem alguma função dentro da congregação e mesmo que não tenham, estes jovens são tão habilidosos que dão sempre um “jeitinho” para escrever esta observação no nome, ou no espaço para site, enfim, estão se expondo na rede e revelando o que realmente aprenderam em casa: NADA!!!

Eu fico revoltada de ver filhos de supostos cristãos, pessoas até boas, que na rede adicionam ao nome de perfil outros nomes, que na verdade são palavra em inglês ou outros idiomas, para que seus pais, que não sabem a língua ou nunca tiveram controle sobre seus filhos, não saibam o que está escrito. Hoje vi alguns que diziam: NOME + CRAZY BOY, SÓ DOIDERA, dentre outros. Sem falar na moda de tirar fotografias. Todo mundo virou MODELO!!! Nestas fotos, expressam sua revolta, fazem poses com os dedos em forma de chifres, expõem sua sensualidade e não enxergam o pecado, envergonham seus pais, sua congregação e principalmente a Cristo…

Sabe o que é mais triste? É que essas crianças e jovens são frutos de videiras!!! Como diz o Salmo 128, nós mulheres temos que ser videiras frutíferas e nossos filhos serão rebentos da oliveira. Ora, se eu faço o meu papel de mulher de Deus, cristã, naturalmente meu filho resplandecerá fora do ambiente familiar, o mesmo Espírito que há dentro de casa. Se não está reflectindo, está faltando azeite nesta videira!!!
Uma coisa é a mãe ter se tornado cristã quando seus filhos já eram crescidos e incrédulos, outra coisa totalmente diferente, é uma mulher gerar seus filhos no seio da congregação e assistir pacificamente a ruína de seus filhos! MÃES ACORDEM!!! O tempo está curto, a qualquer momento a trombeta irá soar, Jesus voltará, será que você irá subir??? Não responda a mim, olhe para seus frutos e veja se são rebentos da oliveira ou frutos podres…

Se você perdeu o controle educacional sobre seus filhos é porque vive sob suas emoções e não pela fé. Abra os seus olhos porque este sentimentalismo será a sua ruína e de seus filhos, cedo ou tarde irá pagar pela sua nescidade! Inverta esse quadro o mais urgente possível, exerça a autoridade que lhe foi concedida por Deus, coloque a sua cara no chão, raciocina… Como você pode achar que está apta a ajudar as outras pessoas se não consegue ajudar a seus filhos que convivem com você o tempo todo? A quem você pensa que está enganando??? “Torça o pepino” agora para não se decepcionar no Grande Dia!!!

Não se esqueça: “Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos, porém a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo. Assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.” (Mateus 7:16-21)


Veja o artigo original em: http://joiasdavida.com/2010/12/que-videira-e-voce/#ixzz1sES7QGCg

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré