Será que eu mereço?


As vezes se escutam este tipo de comentários na igreja: “Olha só chegou ontem e já foi abençoada”“Não entendo, estou aqui faz anos e nunca contam comigo para nada, me sinto até uma inútil”“Não é justo, tão jovem e com tantas responsabilidades”.
Muitas pessoas pensam que vão receber algo de Deus pelo tempo que tem na igreja, ou por merecer algo de Deus, mas as coisas de Deus se conquistam pela fe.
Vejamos a historia de Raabe, ela era uma prostituta, não conhecia o Deus de Israel. Aparentemente não era merecedora de nada.
Quando os homens de Deus lhe pediram ajuda, naquele momento ela teve a oportunidade de usar a sua fe, arriscando assim própria vida para ajudar o povo de Deus.
Todas nos tivemos um antes e um depois, mas o que marca o ponto de passagem é o nosso encontro com a fé.
Para usar sua fé você não precisa nenhum requerimento especial, apenas crer, e o milagre acontece.
Não importa quem você é, ou qual foi seu passado, Deus só esta esperando você usar a sua Fé, para se manifestar em sua vida.

Tânia Rubim

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré