Vivia de aparência

Essa era eu, mostrava ser feliz, tudo para mim era motivo de rir. Mas por dentro havia uma jovem frustada, mal amada (sentimentalmente), vazia, tinha mágoas e raiva. Essa Fernanda morreu, no sentido espiritual.
Buscava na aparência demostrar uma forma de viver feliz, ou melhor só tentava, pois não conseguia, era vazia de Deus, e diante de situações me tornava fraca, sensível e medrosa. Pensava mais em mim do que nos outros. Carente de amigos, buscava agradar á todos, não dizia não, até conquistei muitos amigos. E o meu vazio continuava a permanecer. 
Até que no final de 2010 eu atendi o chamado de Deus. Fui numa consagração da minha tia Obreira da igreja, e foi ali que Deus falou comigo através do Pastor, peguei uma novena e completei meu voto com Deus. Á cada domingo o Senhor Jesus me transformava com a sua Palavra. Já tinha antes frequentado á igreja, Obreiras do grupo jovem iam na minha porta e eu até ia por consideração á elas, mas antes de ir para reunião já pensava o que eu ia fazer depois dali.  Ah eu era uma menina chiclete: mastigava a Palavra de Deus, mas não engolia. Esse é o problema dos jovens hoje em dia, ouvir até ouve mais não poem em prática.


Não há nenhum mal que você mulher vestir bem, se perfume, que arrume o cabelo. Mas eu fazia isso para que os outros  vessem que eu era feliz. Vivia na mentira.
Continuo a me perfumar, arrumar meu cabelo mas hoje eu me arrumo não para que outros possam me ver, mas sim porque vivo para Deus e Ele me completa, me visto para ver meu Jesus á cada domingo, á cada quarta-feira, hoje sim eu sou feliz e não preciso mostrar a ninguém, pois elas veem em mim a diferença principalmente meus "colegas". Se você esta assim, como eu era ainda tem tempo de mudar, assim como eu tomei atitude de BUSCAR a transformação, você também pode! Na fé.


Fique com Deus



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré