Problemas Espirituais - 5 efeitos


Os 5 efeitos que caracterizam uma amarração na vida da pessoa:  

Veja todas as amarrações que você poderá sofrendo na sua vida espiritual”
“Pois ele te livrará do laço passarinheiro e da peste perniciosa” (Salmos 91.3)



1º Sentimental:
Tentação, seja na forma ou de desejo carnal, ou na forma da pessoa amaldiçoada ser induzida a andar com o amante da amarração de pensamento, ou na forma de uma vontade, ( ou da geração de circunstâncias), e que de tempos impele a vítima e estar próxima do mandante da maldição.

2º Familiar:
Problemas, contratempos, revezes, perdas, atrasos, infortúnios, tripulações e eventos desmoralizadores que tendem a perseguir a vida da vítima de maldição de amarração, e por vezes mesmo até aqueles que a rodeiam e que essa pessoa ama. Pode também uma má-sorte relativamente ocasionando parecer persistir em suceder-se na vida da pessoa, ou na de pessoas a ela ligadas.

3º Espiritual:
Estados mais ou menos visíveis de confusão, ou desorientação, que tendem a ocorrer na vítima da maldição de amarração. A pessoa amaldiçoada pode relevar comportamentos rebeldes, ou que evidenciam uma revolta mais ou menos inexplicável, ou até mesmo um sentimento de angústia que persiste em acompanhar a pessoa, pois que ela esta sendo infestada por espíritos e mesmo não tendo disso consciência, (pois que os seus olhos não os vêem), a pessoa contudo pressente no seu íntimo que algo não esta certo e acaba por manifestar condutas algo desorientadas, contraditórias, impacientes, revoltadas, indecisas, atípicas, como se a pessoa parecesse bem o que quer, ou que a pessoa tanto hoje atuasse num sentido a amanhã noutro, ou que a pessoa manifestasse visíveis estados de irritabilidade e intolerância ás contrariedades.

continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré