Problemas Espirituais - 5 efeitos II

Continuação... Veja a Primeira Parte



4° Saúde:

Pertubações espirituais advendidas da infestação de espíritos na criatura vítima de maldição de amarração, e que lhe podem afetar os sonhos, (sonhos intensos, pesadelos, sonhos estranhos e fortes ou até mesmo a ocorrência de insônia), e até mesmo gerar comportamentos dispersos, erráticos ou contraditórios. Pertubações alimentares, dores de cabeça e outros tipos similares de distúrbios físicos taos como doenças, que não tenham uma origem atestada por uma expliação médica, podem também ocorrer. Não pretende com isso a maldição gerar doenças ou enfermidades, mas antes contribuir para a fragilização e desorientação da pessoa amaldiçoada.

5º Finaceiro:

Estados de indecisão, ou desmoralização, ou até mesmo isolamento. Alguns casos estes estados podem afetar as capacidade de normal discernimento, e pode a pessoa cair num estado de alheamento, impasse e estagnação, na qual ela fica constrangida de tal forma em virtude dos padecimentos da alma, que não consegue senão permancer em desgraça pois que ela resistindo a aceitar o mandante da maldição, contudo também não se consegue libertar na maldição e dos desejos expressos do mandante da maldição, e tudo estagna num impasse até ela aceite abrir-se ao fins do malefício. Pode também a vida da pessoa ser espalhada e dispersa por caminhos maus, a fim de a fazer vaguear perdida por mais destinos e jamais encontrado o seu bom destino, e assim suceda para que ela jamais encontre paz nem tranqüilidade, e epara que assim sendo ela vá apenas encontrando aridez e desilusão após desilusão, e assim sucedendo então ela se canse de vaguear perdida e de sofrer na alma. Podem por tudo isso ocorrer manifestações de procedimentos espirituais que não sendo conscientes ou visíveis, contudo deixam a pessoa amargurada e atormentada no seu íntimo, a ponto de perder o emprego, empresa e demais bens materiais.    

Se você tem uma desses sintomas dos problemas acima, vá em uma Igreja Universal mais próxima procure um Pastor e converse com ele com certeza vão te ajudar!
“Pois ele te livrará do laço passarinheiro e da peste perniciosa” (Salmos 91.3)

3 comentários:

  1. olá.
    adorei seu blog
    é muito legal
    estou te seguindo
    aparece pelo meu, e me segue.. se quiser
    bj

    http://rgqueen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinho!
    Curti seu blog... Um beijo no seu coração! ;*

    ResponderExcluir
  3. AH muito obrigada meninas, fiquem na paz do Senhor

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré