Ah que Insegurança...

Vim passar minha experiência que aconteceu comigo ontem. Minha colega de igreja venho que contar de sua experiência com o inimigo, ela me ligou conversou comigo á respeito disso. Ela estava insegura e perdida, na hora ela não teve reação, somente pediu que saísse em nome do Senhor Jesus e o inimigo saiu. Mas ainda sim ela teve suas inseguranças.


Combinamos de ir na casa dessa moça que se manifestou. Não entramos. Apenas falamos a palavra passada no culto e demos á ela um azeite ungido. Ela até pediu para entrar, não quisemos. Por estamos com pressa e também estávamos com a insegurança. Ou seja Deus confiou em nós. Dentro de mim o Espirito Santo me incomodava... ENTRA, ENTRA mas não entramos.


Chegando na minha casa, falamos com Deus e Ele nos respondeu: TENHAS CONFIANÇA. Era o tema principal da capítulo. Não tivemos duvidas, o Espirito Santo nos mostrou que não temos que ter essa insegurança Deus é conosco, e nada irá acontecer se tivemos comunhão com Ele. 
É isso que eu quero passar para vocês, se acha que não é capaz de algo, não fuja, não temas, segue á diante. Deus é contigo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré