Deus seja louvado

Muitos reclamam da oferta na igreja, tanto o povo do mundo ou até dos próprios membros. Não sei se já perceberam que na cédulas está escrito bem pequeno: DEUS SEJA LOUVADO. Engraçado, muitos gastam esse dinheiro com bebidas, drogas, prostituição e por ai vai... Ou seja estão louvando o diabo e não á Deus. 


Engraçado que quando você gasta com esse imundices ninguém  fala nada, não critica, enfim isso acontece porque você esta LOUVANDO O DIABO. Por isso. Eles também estão louvando á ele. AGORA, quando você sacrifica, da oferta de coração e o seu dizimo de lei, você está agradando á Deus e por isso o inferno se revolta contra você te criticando. 


Por isso, Louve a Deus dê sua oferta  de todo o coração, pense que com esse mesmo dinheiro você já louvou ao Diabo, no mundo. Nunca esqueça de onde Deus te tirou.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré