Você deve amar a si mesma!!

A solidão tem levado muitas mulheres ao desespero. Por medo de ficarem sozinhas, várias acabam se envolvendo em relacionamentos arriscados. Elas acabam se deixando enganar por alguém que já deu diversas pistas de que não está interessado em ter uma vida em conjunto. Quando o relacionamento chega ao fim, bate a aflição.
O fato é que a mulher que teme a Deus sabe esperar nEle a pessoa certa para sua vida e não se desanima com o término de uma relação. Ela acredita que Deus tem algo melhor a sua espera. Já a mulher que não é temente, entra em desespero, chora, fica triste por medo de ficar sozinha. São pessoas que se deixam levar pelo sentimento, que sempre fala mais alto.
Para a escritora Cristiane Cardoso, as emoções não levam ninguém a lugar nenhum. “Suas emoções querem puxá-la para trás e fazê-la parar. Por causa das suas emoções, você chora facilmente, fica constantemente triste e imaginando onde ele está. Sente que, de alguma forma, a culpa é sua, e assim por diante. Use o seu espírito, isto é, a sua mente para pensar com segurança.”
Cristiane Cardoso afirma que muitas mulheres têm tão pouca autoestima que acabam afastando os homens. “Você deve amar a si mesma. Como alguém pode amá-la da maneira que é se você mesma não se ama?”s
“Talvez a sua preocupação seja mudar e nunca mais ter aquela pessoa na sua vida novamente. Ou talvez esteja com medo de nunca encontrar alguém melhor. Mas, se ele é tão maravilhoso como imagina, por que ele a deixou? Por que ele precisa de tempo para pensar?”, questiona a escritora.
“Deus está esperando-a; Ele quer transformá-la na mulher que se ajustará perfeitamente ao homem que Ele tem preparado para você. Por que perder tempo com coisas que só lhe trouxeram insegurança? Deixe o seu espírito levá-la para frente, ou então fique parada e deixe suas emoções controlarem a sua vida”, finaliza a escritora.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré