O poder de quem ora...


Já pensou em um método de auto ajuda que vence a depressão, os pensamentos de suicídio, a insegurança, vazio da alma, decepções; conforta quando há perda de um ente querido; neutraliza a raiva, a ansiedade, o stress, etc. Você pode estar pensando: “isso existe?” Existe sim, e  esse método é a oração! A oração é a fala do nosso coração com Deus.
 Sabe aquele dia que você  desabafou com sua melhor amiga, se desabou em lágrimas... Contou-lhe aquela dor, algo que tanto precisava falar a alguém e aquele sentimento não podia mais guardá-lo dentro de você!? Pois é, o mesmo acontece com Deus, quando oramos desabafamos com Aquele que nos entende, nos sustenta, nos fortalece, renova, ajuda, dá a direção, etc. Não espere mais, corre pra Ele já, e  desabafe, Ele esta pronto a te ouvir!
                                                                    (Sl 66.19)
 

Fonte: De Scapin

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré