O Templo da Beleza


        Nós mulheres, somos bonitas em todos os aspectos. Nossa forma física é única; embora tentemos escondê-las perdendo uns quilinhos aqui outros ali, não seríamos mulheres se não fossem nossas curvas! Temos características exclusivas das quais os homens simplesmente não se cansam: nosso lábios macios, pele lisa, mãos e pés delicados, e aquele olhar de anjo...

Acredito que muitas de nós não se dão conta do quanto são bonitas... Ficamos bem com quase todas as cores nosso cabelo pode estar preso ou solto mas, ainda assim, chamamos a atenção; a maioria das roupas cai bem em nós - daí a razão de tanto prazer em dar um pulinho ao shopping center de vez em quando! Não precisamos ser uma Lady Gaga nem mostar mais do que o necessário para sermos admiradas.

A nossa beleza pode ser uma armadilha do diabo para os homens. Alguns deixam de seguir a Deus simplesmente por não resistirem a um pensamento acerca de uma determinada mulher. Nosso corpo é o templo do Espirito Santo e, por isso, devemos certificar de que seja usado para a glória de Deus e não para Sua vergonha.

Ás vezes, as roupas que usamos nem são indiscretas, mas devido aos quilinhos a mais, ocasionados pelas tentações das sobremesas e salgadinhos, acabamos usando algo muito apertado e, conseqüentemente, indiscreto. Temos que avaliar o que aquela calça jeans aperta ou baixa demais pode fazer com a imaginação de um homem. Por que permitir que a beleza dada por Deus trabalhe contra Ele? Vamos ser sábias e nos vestir com sucesso, isto é, glorificando o nosso Senhor e inspirando respeito como mulheres de Deus!!!



"Qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela" (Mt 5.28)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré