Agindo pela fé!


          A maioria de nós, mulheres, costuma depender muito das emoções, as quais resultam das circunstâncias à nossa volta. Por isso, muitas das vezes somos impulsionadas a tomar decisões no momento e no lugar errados. A fé, porém, é constante. Não importa o que esteja acontecendo ao nosso redor, ela é invencível. São poucas as pessoas que têm este entendimento, e é por esse motivo que muitas mulheres cristãs ainda não viram o poder de Deus em sua vida. A fé delas está adormecida, enquanto suas emoções assumem a direção de tudo.
Lembre-se que a Palavra de Deus dz que "A mulher sábia edifica a sua casa". Pv. 1.14 fala sobre este assunto e, em seguida, afirma que a mulher tola destrói a sua vida com as próprias mãos. Isto é muito sério. Quantas esposas estão destruindo suas famílias por darem ouvidos as suas emoções? E, depois de tudo estar perdido, ainda se perguntam onde erraram ou como deveriam ter lidado com a situação. 
Agora você sabe, não é?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré