Intimidade com Deus



O que tenho para compartilhar hoje é algo que me traz muito temor e alegria, pois creio que a partir de hoje a sua vida nunca mais será a mesma!!!

Vou falar sobre a INTIMIDADE com Deus, pois percebo que a raiz de muitos problemas está exatamente na falta de intimidade com Ele.

Não podemos confundir isso com religiosidade, pois a diferença é muito grande!

Você conhece aquela passagem em Apocalipse 3:16, que diz: “Estou a ponto de vomitar-te da minha boca”? Muito forte, não é mesmo? Eu também achava muito forte, mas um dia entendi o significado disto na minha vida.

Vou dar um exemplo: Quando estamos com o nosso marido ou com uma amiga, nos sentimos à vontade. Não precisamos marcar hora para conversar, não precisamos colocar o despertador para falar com eles, e nem ficar medindo as palavras. Falamos TUDO, não é mesmo?

Com Deus, é exatamente a mesma coisa. Talvez você pense que para fazer uma oração é preciso ter um formato e ter hora marcada, mas isso é religiosidade—e a religião faz com que a pessoa fique bem longe de Deus!

Quando temos intimidade com Deus, falamos com Ele o tempo inteiro. Ele faz parte da nossa vida em TUDO! E é isso que Ele quer: que sejamos íntimas dEle.

Eu pude ver uma diferença muito grande na minha vida quando me libertei da religiosidade. Só assim passei a ter intimidade com Deus, que é algo ma-ra-vi-lho-so! Podemos conversar com Ele em qualquer lugar, em pensamento—mesmo quando estamos dirigindo, andando, ou até mesmo conversando com uma amiga que não para de falar, rs.

Sabe, isso é ter comunhão com Deus: falar com Ele o tempo inteiro. E não é só por uns minutinhos ou umas horinhas, mas é inclui-Lo em tudo na nossa vida. ;-)

Imagine se você tivesse uma amiga que marcasse hora para falar com você, e só ela falasse e repetisse sempre as mesmas coisas. Como você sentiria? Será que você não iria sentir vontade de vomitar? Quando Deus me mostrou isso, nunca mais fui a mesma!

Se você é uma pessoa vazia e não consegue nascer de Deus, talvez seja porque você tem sido religiosa. Por isso, não se prenda a nada. Seja íntima de Deus, deixe que Ele também fale com você, deixe que Ele participe de toda a sua vida.

Quando temos intimidade com Deus, Ele mostra tanta coisa… Ele pode até nos repreender, chamar a nossa atenção, mas é algo muito gostoso, porque Deus está falando diretamente conosco!!!

A prática da intimidade com Deus traz um renovo muito grande para a nossa vida.

Pare por um instante, pense nisso, e coloque em prática já!!! Garanto que você nunca mais será a mesma!

Um grande beijo para todas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré