E esse Deus tivesse celular?


Todos os dias são milhões de pedidos,milhões de pessoas para livrar,milhões pessoas para salvar,milhões de seres para moldar com objetivo de vir ao mundo de forma de bebê,milhões e milhões de TAREFAS.
No meu ponto de vista moderno,Deus ta precisando de um celular,desses com google keep instalado com direito a alarme para lembrar do que fazer,afinal são várias coisas importantes,certo?
E porque Deus que se renova diariamente não necessita de um celular?

SIMPLES, o fato é que ser moderno não é andar na moda,ser moderno e não esquecer que existem pessoas que precisam de nós a todo instante,LIGAR sem celular,LEMBRAR sem alarme,viver sem MEDO de esquecer de ser feliz,pois Ele é a felicidade em si.
Por isso digo a vocês esqueça um pouco esse celular e liga pra Deus,garanto que a linha Dele não estará ocupada e será mais fácil desligando seu celular,para que nada e nem ninguém atrapalhe essa ligação.
-G.R

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré