O homem ideal


O homem ideal

Eu queria ser amada, era muito carente, estava em busca daquele amor de sonhos. O mesmo dos livros de romance que eu devorava um atrás do outro.

Por causa da insegurança, eu queria atenção, queria ser vista, queria ser notada, e com isso comecei a ousar.

Cada roupa mais provocante e atraente que a outra, ao ponto de ter perdido totalmente a noção do ridículo.

Um dia, uma amiga, que por sinal era bem ousada, me perguntou: – Nanda, você vai sair vestida assim? Não acredito!

Eu recebia toda atenção quando chegava nos lugares e me sentia bem, mas no final da noite, me sentia um lixo. Eu não entendia! Queria encontrar o meu sonho, queria ser o sonho de alguém, mas onde estava o erro?

Hoje eu sei onde estava o erro; vejo claramente. Não é atraindo homens para olhar para o nosso corpo que iremos atrair a pessoa certa, muito pelo contrário. O homem ideal, busca uma mulher ideal.

Ele busca valores internos antes de beleza exterior.

Ele não quer se exibir com uma mulher-troféu, para todos os outros homens desejarem também. Se ele é assim, certamente ele não é o ideal.

Talvez, na forma de se vestir você esteja se fazendo ideal para outro tipo de homem, que certamente não é o seu ideal… Pense nisso.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré