10 coisas que eles odeiam


1º Insegurança

A insegurança extrema levas as mulheres a ações patéticas, como procurar nos objetos do companheiro "provas"  de traição. Procure ocupar a cabeça com outras atividades. Afinal, se ele escolheu você, por que teria motivos para traição?

2º Falta de pontualidade

Atrasar-se para um compromisso mostra desinteresse pelo outro. E não adianta dar desculpas. A solução é se programar com antecedência.

3º Autossuficiente

Há mulheres que agem como se não dependessem de ninguém. Porém, o relacionamento é uma troca, e o casal forma uma equipe que deve agir unida. A mulher deve respeitar seu parceiro e deixar que ele a proteja.

4º Maria vai com as outras

Mulheres que não têm opinião própria e seguem o pensamento das amigas em vez de agir racionalmente são vistas como superficiais e até fofoqueiras. Homens preferem companheiras capazes de conversar e discutir sobre os mais variados assuntos

5º Viver de passado

Não projete suas experiencias anteriores em seu atual companheiro, sejam elas boas ou ruins. Se você projeta antigos traumas em seu relacionamento, corre o risco de viver procurando "pelo em ovo".

6º Excesso de drama

Há mulheres que reclamam de tudo e só veem o lado ruim da vida. Elas criam dramas por qualquer assunto. Pare com isso e encare a vida de forma mais leve.

7º Denegrir os gostos masculinos

Criticar os gostos dele reclamar do jogo de futebol ou dos amigos só vai afasta-lo de você. Quantas vezes ele já não cedeu para lhe agradar? Se ele ainda não fez, acredite, se você mudar ele irá retribuir.

8º Vulgaridade

Discutir na frente de amigos, gritar e vestir roupas inadequadas, diferente do que pensam, não agrada ao homem. A vulgaridade é o oposto de uma mulher feminina, que sabe seu valor.

9º Desleixo

Sair de casa com qualquer roupa, não cuidar do cabelo etc. é o suficiente para desanimar qualquer homem. Não é preciso ser escrava da beleza, mas se cuidar é o sinal de amor próprio.

10º Ciúme

Um pouco de ciúme é até normal. Mas não é o prive da companhia de outras pessoas. Lembre-se que quem ama, confia.


F.U

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré