Intimidade com Deus

Quando entrei para o grupo de jovens da minha igreja, conheci muitas pessoas e todas me dizia que tinha que haver intimidade com Deus ou comunhão. Bom, fiquei pensando o que é intimidade? e como vou ter com uma pessoa (no caso Deus) que eu nunca vi? no inicio pra mim foi difícil.

Intimidade: relacionada com os envolvimentos interpessoais, a relação, ou seja, tudo o que existe um contato com outro objeto ou pessoa.  Wikipédia

Sabe aquela sua amiga ou amigo que você ama conversar com ela(e)? que te entende, dá conselhos, ou até sua própria mãe? Pois é assim é com Deus, não temos que marcar hora pra falar com Ele, ou orar (rezar) repetidamente como a religião ensina, mas falar com Deus á todo momento, em nossos pensamentos. Falar com Deus tem que fazer parte de sua vida 24 horas por dia. Não seja religioso em orar apenas por descargo de consciência, como uma obrigação, mas por prazer em falar em Ele.

Busque mais em agradar o Teu Senhor, faça de Deus seu único amigo, confidente.




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré