Cravos no nariz

Geeente, achei muito interessante essa método de remover cravos no nariz, claro que não experimentei ainda, maaas colocarei o resultado =)
 
Para acabar com os cravos no nariz, de forma rápida e barata, você sabia que a cola escolar é excelente? Confira como é o passo a passo para remover os cravos no nariz com cola escolar.

1 - Lave o rosto com água morna. A água morna é essencial porque ela abre os poros da pele. 

2- Seque bem o rosto e aplique um pouco de cola escolar no nariz. Deixe secar.

3- Depois de seca, aplique mais um pouco da cola escolar no nariz. Aguarde 5 minutos e remova toda a casquinha formada pela cola.

4- Você vai notar que os cravos terão saído na cola. Após a remoção de toda a cola, lave bem o rosto com água fria, para fechar os poros da pele. 

5- Se notar algum ressecamento na pele, utilize cremes hidratantes. Porém, são poucos os relatos de pessoas que tiveram ressecamento na pele usando a cola escolar para remover os cravos no nariz.

6 - Repita o processo quantas vezes quiser ou sempre que os cravos voltarem.

É importante ressaltar que a cola escolar não é tóxica e não irá prejudicar nenhum pouco a sua pele. Faça o teste, você vai notar muita diferença.


Gostaram? vão fazer?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré