Ovo ou omelete?


Muitas pessoas vivem a se questionar, por que a minha vida não muda!
Simples, muitas acham que pelo fato de estarem dentro da igreja já é o suficiente para que a sua vida venha mudar. Não! É preciso que venhamos permitir que primeiro sejamos quebrados, a exemplo do ovo, para se fazer um saboroso omelete o ovo tem que ser quebrado, assim é Deus X homem. 

O ser humano tem que abandonar a vida de pecado, se render, se humilhar para que Deus que é o oleiro venha mudar e quebrar o vaso velho, sendo assim, permita que Ele trabalhe em sua vida, o oleiro tem a liberdade de dar ao barro o formato que desejar.

 Leia Por Favor “Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? – diz o SENHOR; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel”. (Jr 18.6)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré