Onde está Deus?



Você já se perguntou alguma vez isso? acho que sim. 

Cometemos erros todos os dias,
falhas que são reparáveis, mas há momentos em nossas vidas que Deus quer nos moldar em seu carácter
e ai somos conduzidos ao deserto. E o que fazer no deserto e como vence-lo? SUPORTANDO. Vencemos o deserto quando ficamos na dependência do nosso Deus, ali Ele nos orienta, nos capacita, enfim forma sua imagem dentro de nós.(falaremos mais sobre o deserto em outra postagem)
O pecado afasta Deus de nossas vidas, mas não podemos morrer (espiritualmente) e sim se converter (mudar de direção) para que podemos viver para Cristo. Então se você já se perguntou onde está Deus?, saiba que precisa estar mais perto de dEle, orando mais, jejuando mais, meditando na Biblia, saiba que se o Senhor lhe tem cobrado mais é porque Ele quer estar perto de você.

Porque não tenho prazer na morte de ninguém diz o Senhor Deus. Portanto, convertei-vos e viverei  - (Ezequiel 18.32)

Portanto se você não vê Deus em sua vida, primeiro reconheça que esta morto (espiritualmente) se converta (mude de caminho) para que viva.

Porque o que me acha, acha a vida e alcança favor do Senhor - (Pv 8.35)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré