Porque existem fofoqueiras?


Além disso, as viúvas mais novas se habituam a ser preguiçosas e a andar de casa em casa. E elas não só se habituam a ser preguiçosas, como também tagarelas e intrigantes, falando o que não devem. Quero, portanto, que as viúvas mais novas se casem, tenham filhos, sejam boas donas-de-casa, e que não deem aos inimigos nenhum pretexto para criticá-las. Eu digo isto porque algumas viúvas já se afastaram e seguiram a Satanás.” 1 Timóteo 5:13-15


A mulher naquela época desde  pequena era criada para ser esposa e mãe. Seu objetivo na vida era desempenhar bem estas funções. Imagina agora a situação da jovem viúva! Ela perdia completamente o objetivo da vida, e sem ter nenhum objetivo, seu  tempo sobrava para fazer fofoca, falar mal dos outros, andar de casa em casa, enfim seu tempo se enchia de futilidade. Paulo sabendo dessa debilidade, escreveu quase um capítulo inteiro para elas, dizendo mais ou menos o seguinte:

Timóteo manda essa mulheres se casarem para que assim encontrem novamente um objetivo na vida .

Muitas mulheres podem não ser viúvas mas se encontram nesta situação de ociosidade. Fazem tempo para coisas que não edificam nem levam a lugar algum, vivem ao acaso. O que acontece está bem, se não acontecer nada, está bem também.

Temos que ter objetivos na vida. Acorde pela manhã e faça do seu dia uma oportunidade para servir a Deus. Não aceite ter tempo livre para besteiras, resgate o motivo pelo qual você nasceu!



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré