Deus está acima da sua própria vontade?


Muitos dizem, Deus está acima da minha família, dos meus bens, do meu trabalho, de tudo, mas a pergunta é, Ele está acima da sua própria vontade?

Será que você tem negado os desejos da sua carne para agradar a Deus, ou tudo tem um limite.
Você pode rejeitar convites dos seus familiares para cumprir com Deus, colocar seus bens à disposição de Deus e não amar o dinheiro, mas quando se trata das suas vontades, como é que você atua, será que neste caso Deus vem primeiro ou você simplesmente não consegue resistir e vai em frente.

-Como é fácil dizer não à família, mas como é difícil dizer não para a carne e seguir seus desejos e instintos mais perversos.

-Como é fácil dizer não ao pastor que lhe pede para evangelizar, mas como é difícil dizer não à diversão com suas amigas.

-Como é fácil dizer que está cansada para ler a bíblia ou ir na igreja, mas como é difícil dizer não para passear ou ver televisão.

-Como é fácil sentir raiva, desejo de vingança, orgulho, mas como é difícil perdoar, esquecer e ser humilde.

-Como é fácil julgar e criticar, mas como é difícil controlar a sua língua.

-Como é fácil pensar que todos estão errados e só querem se meter na sua vida, mas como é difícil reconhecer que você está mal e precisa de ajuda.

São muitas coisas para meditar, não é mesmo amigas, mas depois deste texto você vai descobrir se realmente Ele está acima da sua vontade.

Você pode ter negado muitas coisas para seguir a Deus, enfrentado muitas outras, mas se você não consegue negar a sua carne, você é uma cristã incompleta e por isso nunca poderá ter a plenitude de Deus na sua vida.

“Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre.”  1 João 2:17

Tânia Rubim 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré